domingo, 18 de janeiro de 2015

Vestido de noiva, entre outras comprinhas no Aliexpress!!!

Bem, acho que toda Noiva DIY já ouviu falar do Aliexpress ou para os mais íntimos: "Ali" rsrsrsr
Sou uma SUPER MEGA adepta do Ali, Tenho blusas, saias, saídas de praia, vestido de noiva.... rsrsrsrs SIM o Vestido de noiva Foi de laá!
Experimentei um vestido em uma loja aqui de Campos mesmo, e o aluguel dele saia por R$ 6000,00.
P I R E I ! ! ! Como assim, vou dar o preço do buffet no ALUGUEL do Vestido... enfim... fiquei sem saber o que fazer e quando fui fechar o contrato com minha cerimonialista ela comentou comigo que iria fazer um casamento o qual a noiva havia comprado o vestido no Aliexpress, bem... eu pensei: Vou Tentar, o máximo que pode acontecer é ter vender o vestido depois!
Me reuni com as amigas e procuramos, procuramos, procuramos... até que encontrei o que mais me identifiquei, com um pouco de medo, mas fiz a compra!
Dei a maior sorte do mundo! Escolhi logo a melhor vendedora possível!!! A Sunny foi SUPER atenciosa, ela faz os vestidos sob medida, assim que finalizei a compra ela me enviou um e-mail confirmando meu tamanho, perguntando se eu queria fazer alguma alteração, daí confirmei minhas medidas e ela disse que ia começar a fazer o vestido... em um mês meu vestido estava em casa e foi ela quem me mandou um e-mail(antes mesmo que o correio me avisasse) informando que meu vestido já havia chegado em minha cidade, perguntando se eu tinha gostado... enfim, um amor! Dei muiiita sorte, vou inserir o link da página dela aqui: http://pt.aliexpress.com/store/933927  !!
Só tem um probleminha =/... por exemplo, meu vestido custou $150,00 dólares(foi mais ou menos isso) daí fazendo a conta e passando para real ficam uns 350,00 reais, beleza, mas não esqueça que o imposto é (GERALMENTE) o mesmo preço do vestido em real ou seja eu paguei R$700,00 pelo meu vestido, CLARO que ainda economizei muito, maaaaas eu levei um susto com o valor do imposto...
Enfim... Pra mim valeu muito a pena, amei!
Além de ter comprado várias outras coisitas como:
O Presente dos Padrinhos :

Plaquinhas para escrever com giz, eu adorei!! Veio super direitinho, com o giz, os palitinhos, bastão de cola quente... Vieram várias plaquinhas, mas não consegui tirar foto de todas(umas 15)- $ 3,49 dólares :

Tem alguns itens que ainda não chegaram... meu ninho($3,50 dólares) e os passarinhos para o topo do bolo($3,50 dólares), gaiolinha($5,24 dólares), baú para recadinhos($4,62 dólares)...:

Um comentário: