quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Chácara Trem de Pouso!


Achei o que eu queria!!!!
Muito Bom isso: Preço e Lugar que amei!!!
Olhamos milhões de lugares, muitos não eram como queríamos e o que encontramos do nosso jeito era 5x o valor deste... fora de cogitação! Este Salão é de um amigo do meu sogro, por isso conseguimos com um preço muiiiiito bom! E o Principal, vamos conseguir fazer exatamente como queríamos!
Nosso planejamento é o seguinte:
Minha cerimônia será realizada na foto 1, a foto 2,3 e 4 são no mesmo lugar... não sei se dá para entender...
O Bolo e meus doces em compotas (*.*), ficarão dentro do salão, os convidados e a pista de Dança ficarão ao lado do jardim(foto2) neste espaço na frente do Salão (foto4).
A Princípio esta é a ideia, acho que vai ficar legal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário