domingo, 25 de janeiro de 2015

O Sacrifício que vale a pena - Etapas para Decorar o próprio Casamento!


Então, eu fiz questão de criar este Post a esta hora(00:53 - 25/01/2015) pleno sábado a noite... para mostrar a todas as Noivas da Teoria do "Faça você Mesma" que não é moleza não! rsrsrs
É muito Prazeroso ver tudo ficando pronto, ver um monte de pano, pedaços de madeira e tinta... tudo isso ganhando forma e ficando exatamente como você pensou, maaaas tem que ter um esforço grande!
No começo eu quase desisti de encarar este Casamento DIY, porque eu trabalho em outra cidade, saiu de casa todos os dias as 5:00 e retorno para minha cidade as 19:00, vou direto para Faculdade e chego em casa (+ou-) as 22:30... pensei que não ia conseguir! Poxa eu só teria os sábados e domingos para fazer tudo, sem contar que meu Noivo trabalha embarcado e nos 15 dias que eles está ai, nós tentamos sair e aproveitar pelo menos o FDS.. ou seja eu tenho 2 FDS por mês para conseguir fazer minhas "artes" rsrsr
Mas Gente, isso vai acontecer apenas 1 vez na minha vida e sinceramente está sendo BOM DEMAIS, estou amando viver esta fase! Na minha opinião está valendo MUITO a pena, estou sim ficando moorta de cansaço, tem dias que acho que vou pirar, que não vou conseguir, maaaas não me arrependo em nenhum momento de ter tomado esta decisão.... a cada dia que passa eu dou mais e mais valor a esta celebração que vai exalar amor e carinho em CADA detalhe da decoração...
Um dia eu já disse: "festa pra quê??? Palhaçada, encher barriga dos outros..." Mas hoje eu peço encarecidamente para aquela pessoa que estiver pensando em ir ao meu casamento para encher a barriga: "por favor, não vá!" porque mediante a toda esta fase que estou vivendo EU SEI que tem gente que NÃO vai para encher a barriga e é exatamente para estas pessoas que estamos fazendo nossa "festa" e são exatamente estas pessoas que nos fazem querer celebrar o amor, pois elas nos amam e EU SEI o quanto isso é bom!!!(desabafo.... rsrsrs)
Mas voltando a foto(rsrsrs) estava pintando os meu potinhos de MDF *.* meus achados.. ADOOOORO !!! Sempre que vou á loja de 2 reais(minhas amigas morrem de rir com isso) encontro várias coisas rsrsrsr... eu havia ido a um lugar especializado em MDF para achar estes potinhos e cada um estava saindo a 5,99... aff  JAMÉ!! rsrsrs ... fui a loja de 2 reais e PIMBA!!! achei os meus potinhos por míseros R$2,00... comprei os 20 que eu precisava *.* e a intenção é que fique assim:

 Este centro de mesa não esta finalizado.. só coloquei para tirar a foto e ter uma noção do contraste do tecido floral com o potinho branco! ... Agora eu só não sei o que colocar no potinho... minha avó deu a ideia de colocar areia(para encher) aqueles mini cáquitos com aquelas pedrinhas brancas(para tapar a areia), eu já havia pensado em Gipz(chuva de prata) ou margarida... mas enfim, ainda tenho que decidir isso...
Agora vou dormir!! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário