terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Mais uma etapa! Móveis para Decoração já estão Alugados!



Mais um achadooo!!!
Os móveis rústicos para minha decoração!!! Logo quando comecei esta correria de decorar o casamento comentei com uma professora da Faculdade a respeito da minha intenção de decorar a festa e coincidentemente(estas coincidências que Deus provoca) *.* ela também estava preparando o casamento dela! Eu havia comentado que estava quase me arrependendo de ter cancelado o contrato com a decoradora, pois fui alugar os móveis e a mulher me cobrou R$800,00 no aluguel de uma mesa 2x1 (só desta mesa eu vou precisar de 3).. falei que estava achando um absurdo e ela também ficou apavorada e me indicou a Minas Móveis , é uma loja especializada em fabricar móveis rústicos e enquanto eles não vendem as peças eles alugam por 10% do valor de venda, quando ela me mostrou o orçamento fiquei SUPER animada!!!
Marquei com meu exército de amigas rsrsrsrs e fomos para batalha!! Geeeeteeem, pasmem, eles me cobraram R$250,00 no aluguel da mesa 2x1 !!!! *.* Fui super bem atendida, os preços são ótimos e eles entregam sem cobrar frete! Vou colocar aqui as fotos e minhas ideias:

Esta é a Mesa 2x1, vou usar ela para colocar as compotas(atrás da mesa do bolo) e como os 2 pontos de self-service do almoço - Aluguel: R$250,00 cada.
Mesa Redonda do Bolo (a foto está horrorosa!! rsrsrs ainda mais com este copinho, mas foi a que deu pr tirar) - Aluguel R$100,00:

Esta é a Ideia da mesa redonda em frente a mesa das compotas:
Mesa quadrada para recadinhos/árvore de digitais, não sei o que vou fazer, pois quero colocar 1000 coisas nesta mesinha (rsrsrsrs) - Aluguel R$80,00:

As Ideias são variadas!!! Muitas por sinal, rsrsr, tenho na minha casa um telefone daqueles bem antigos que tinham os números giratórios, estou pensando em colocar para decorar *.*,  ví também várias ideias para imitar as mine lousas que estão usando pr caramba, sabem aqueles porta-retratos bem baratinhos, que o fundo é de "madeirinha" parece que se vc pintar aquele fundo de verde escuro ou preto e escrever com giz fica igual a lousa(isso eu ainda não tentei, vou tentar e digo se dá certo ou não), tem também alguns sites que você pode baixar a fonte de giz e imprimir em papel comum, coloca em um porta retrato e pronto! está finalizada a lousa! Site com fonte de giz para baixar.... enfim várias ideias:
O telefone antigo que tem na casa dos meus pais é muito parecido com este, estou pensando em colocar na mesinha decorando, tipo quando colocam máquina de escrever, ainda não sei...:
Bauzinho de recado do Aliexpress:
Mesa comprida para Petiscos e suco(não acompanham os banquinhos) - Aluguel R$100,00(menor - para suco) e R$150,00 maior(para Petiscos):
Ideias:
Cristaleira sem porta para colocar bem casado e fotos(Aluguel:R$200,00), área VIP para colocar na área da piscina tem este "sofazinho" mais 2 cadeirinhas do mesmo estilo, mas menor um pouco(Aluguel:R$180,00), Aparador para cerimônia(Aluguel:R$120,00)..

 Estes são os móveis! Eu AMEI !!! Espero que gostem!! E o melhor R$1400,00 tudo!!(ficaria R$1590,00, mas minha amiga "chorou" e ainda consegui um desconto *.*)!! Para quem ia pagar 1.800,00 em três mesas... estou Feliz da Vida!!! rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário