sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

NAKED CAKE - Receita e o Passo a Passo

Com Origem Americana, o Naked Cake está fazendo o maior Sucesso aqui no Brasil!
Ele tem um ar mais rútico e descontraído, e o melhor: Super simples de Fazer!!!
Confesso que no começo eu não gostava deste bolo, mas fui começando a pesquisar um pouco mais e me encantei! Achei super Charmoso! Sem contar que ele é ideal para casamentos de dia e em lugares abertos. Eu estou querendo fazer um destes para o meu CháBar! Acho super jovem!!!
O Melhor deste bolo é que você não precisa ser um grande Chef de cozinha para prepará-lo, A única dica que dou é que para as iniciantes é melhor começar com um bolo pequeno(como o do vídeo) e depois ir aumentando os andares! Aaah e tomem cuidado também, por não ter a cobertura ele se torna um bolo mais delicado, tendo que ter uma atenção maior no transporte!
No mais, mããããos a massa!!!
Clique AQUI e confira este video supeeer bacana ensinando o PAP do Naked Cake!!!

Fica a Dica!!!
: D

O Bom  de

Nenhum comentário:

Postar um comentário