quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Treinando habilidades DIY - Porta-Retrato



Como terei que fazer muiiitas coisas para meu casamento, estou treinando com o que posso!
Neste Natal(2014) a Família do meu Noivo que é de São Paulo(nós moramos em Campos dos Goytacazes, RJ) resolveu faze rum amigo-oculto de Cartão de Natal! Amei, achei super fofo e super espírito de Natal! Tirei a Prima dele, mas na hora de enviar o Cartão pensei que poderia fazer alguma lembrancinha barata, mas que pudesse ter algum significado... Logo pensei em foto(adoro fotos) peguei uma foto dela com a Família e fui ao Pinterest buscar uma ajuda e vi um porta retrato, achei muito legal e fui fazer!!!
Usei um vidro que pode ser de azeitona, ou qual quer outra coisa de conserva... (na verdade eu comprei, pois não tinha nenhum em casa - R$4,99), enfim, 2- coloquei a foto no vidro, fechei e enrolei com uma linha de tricot mesclada, 3- enrolei bem rente uma volta na outra até chegar ao topo da tampa(nesta parte eu já estava colocando bastante cola...) chegando na tampa, corta a linha e começa a preparar o topo da tampa 4- Faz um pequeno caracol  com a linha no dedo 5-  cola o "Caracol" no centro da Tampinha e segue colocando cola na tampa e fazendo voltas SEM TENTAR APERTAR OU PUXAR, tem que realmente ir colocando a linha em círculos bem devagar. e Voali! Está pronto! Uma lembrancinha, simples, barata e muito fofa! *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário