sábado, 31 de janeiro de 2015

Visita à Chácara Trem de Pouso - Com video!


Gente fiz uma visita à Chácara para mostrar a vocês como vou fazer a divisão deste espaço, uma coisa muito importante que toda Noiva DIY precisa fazer é ter tudo em mente para o dia da Decoração, não dá para ficar imaginando 1000 coisas, precisa ser estabelecido O QUE? ONDE? COMO?, Pois vou decorar tudo um dia antes(vou contratar uma pessoa para fazer o que só pode ser feito no dia, mas isso depois eu conto em outro Post!), então não posso ter dúvidas de onde vou pôr tudo!
Mais uma vez, convoquei meu exército(rsrsrs) e partimos para a luta!
Vou começar pela entrada do salão!
A Chácara conta com 2 portões de entrada, um eu vou utilizar para entrada dos convidados e outra para a minha chegada! O primeiro portão se localiza mais próximo ao local da cerimônia, por isto vou utilizar para a entrada "da Noiva" o segundo portão é a entrada para o estacionamento, por isso vou utilizar para os convidados.
1º Portão - Entrada da Noiva(eu):

Quando se entra por este portão, logo a direita está o local da cerimônia! A entrada dos convidados fica a uns 150m depois, estou querendo colocar plaquinhas de madeira com indicações do tipo: "Entrada da Noiva" ou talvez "Siga em frente", "Entrada dos convidados"... ainda não sei, mas pensei em alguma coisa assim...
2º Portão - Entrada dos Convidados(a foto não ficou boa, porque além do portão está fechado eu tirei de dentro do carro, ficou horrível rsrsrs, mas quando ele está aberto a entrada fica bonita!! rsrsrs:
Estacionamento(dá para ver o portão dos convidados lá no fundo):

Gente, quando carreguei o vídeo no YouTube a resolução ficou horrível, mas para quem quiser assistir(é bem rapidinho!) Clique aqui.

Nós fomos ao salão no horário exato que está marcado para começar a cerimônia(11:30), claro que estamos no verão, em outubro pode ser mais fresco, mas faz MUITO calor! rsrsrs, por isso nós devemos alugar uma tenda(não era o que queríamos, mas realmente não tem como ficar em baixo do sol de 12:00) rsrsrs. Estou querendo fazer uma mesinha de apoio com Leques, Lágrimas de Alegria, Água... assim que eu firmar esta ideia passo para vocês! Esta é a vista por foto do local da cerimônia(no dia vamos tirar aquela rede da Trave rsrsrs)

A Recepção!
Infelizmente o vídeo também ficou com a qualidade péssima... mas vale a pena assistir! Clique aqui para conferir o video.
                                      
No dia que nós fomos ao salão estavam decorando uma festa, por isso tem algumas mesas e uma decoração de bolo lá.... Mas deu para ter uma ideia bem legal da localização de tudo! No vídeo eu conto a respeito da opinião que as meninas deram de pendurar fotos em um determinado lugar do salão, a ideia seria mais ou menos assim:

Eu achei Super legal, vamos ver se teremos tempo para fazer!! 
Para quem ainda não viu, tem alguma fotos no post anterior sobre a Chácara.
Acho que vou conseguir aproveitar bastante o espaço! *.* Nossa é uma sensação tão boa imaginar o dia em que tudo estará pronto!!! Muito Bom!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário