sábado, 7 de fevereiro de 2015

Lua de Mel - Finalmente fechada! Dicas de buscas e agências


Todo  mundo sabe que a maré não está pra peixe, tudo inflacionado, o pessoal do ramo do petróleo(eu e meu noivo) com a corda no pescoço devido ao baixo preço do pretinho.... enfim mais um  momento difícil para enfrentar, mas não tem problema! Pode vir porque aqui a gente mata no peito e faz um gol de placa(rsrsrsrssr)!
O Sonho do meu Noivo é conhecer a Grécia e a princípio era isto que faríamos e não teríamos festa, mas depois de uma longa história, enfim eis que surgiu a festa! rsrsrs e Sinceramente, QUE BOM que surgiu, passei por muitos perrengues, ainda me pego bem nervosa as vezes, mas gente isso vai acontecer 1 vez na vida, não terei outra oportunidade de fazer meu casamento e por mais que futuramente façamos aquela renovação de votos... NUNCA será a mesma coisa como está sendo agora, sem contar as pessoas que surgem para te ajudar quando(e quem) você menos espera... Resumindo: Estou amando e não me arrependo de ter ADIADO a Grécia por enquanto....
Sim, ADIADO, porque a Grécia vai continuar lá linda e maravilhosa basta nos programarmos para daqui a um tempinho!
Enfim, se não é Grécia para onde mais nós vamos??? Bom a primeira coisa que pensamos foi: CRUZEIRO. Já fizemos um uma vez(de quatro dias) gente é muito bom e o principal, por mais incrível que parece, é uma das viagens que você gasta menos e consegue SUPER se programar, porque basicamente você já sabe com o que vai gastar: Bebida, Free Shop e passeios nas paradas do cruzeiro o resto está TUDO incluso: boate, piscina, teatro, animação(com animadores mesmo, é muito divertido rsrsrs), você não tem gastos com táxi/metrô... embarca em um ponto e passa por vários outros, conhece um monte de lugar em uma viagem só! É muito bom! Gente e para quem não tem medo de montar a sua própria viagem(sem agência) vale muito a pena você ir no site da companhia de cruzeiros e comprar a sua passagem direto com eles! Muitas vezes o MESMO cruzeiro sendo comprado no site da companhia(MSC, Royal Caribbean, Costa Cruzeiros) ou com uma agência de viagens pode variar até R$2.000,00.
Nos Animamos e fui buscar... Encontrei o cruzeiro dos nossos sonhos *.*(eu tenho vontade de conhecer Veneza) o cruzeiro parte de Veneza vai até a Turquia passando pela Grécia e e volta para Veneza (Itália/Grécia/ Turquia) *.* Perfeito e o mais perfeito ainda: Três mil e poucos reais para os dois! Perfeito! Vamos lá agora procurar passagem aérea Brasil X Veneza! Primeira Busca no Site Decolar: o preço da passagem no horário e data que precisávamos estava saindo a +ou- R$8.000,00 ida e volta para nós dois. Quase desisti e fui ao site da Linha aérea AliTalia, que geralmente tem preços mais baratos de passagem para Itália, encontrei por R$6.300,00 ... começamos a nos planejar... e foi quando a ficha caiu de que não daria... a viagem ficaria em uns 10.000,00 sem contar que estávamos indo para um pais onde a moeda vale o trípilo da nossa... então se no Brasil viajaríamos com R$2.000,00 lá teríamos que levar R$6.000,00 ... enfim lá se foi por água a abaixo o cruzeiro! rsrsrs

Também pensamos em Cancún(mas não estávamos muito animados com essa ideia), procuramos vários pacotes no Hotel Urbano, Decolar, Booking, CVC(uma das mais caras)... enfim... não era bem isso que queríamos e afinal de contas, em Cancún utiliza-se, também(além do P.Mexicado), o dólar(por ser uma parte Turística do México)... Na verdade já não estávamos muito afim de ir para lá ainda teria esta conversão da moeda, li a respeito dos preços de passeios e vi em alguns lugares que são caríssimos... a verdade é que quando você não quer ir a um determinado lugar você acaba automaticamente buscando seus defeitos e, sem querer, foi isso que eu fiz... rsrsrsrs então desistimos... Lá se foi Cancún...
Enfim Noronha! *.* ... O Famoso Paraíso...
Comecei a ler um pouco a respeito e me apaixonei, um lugar perfeito para Lua de Mel! Busquei vários pacotes nos sites já citados anteriormente e foi quando descobri a TripNoronha  trata-se de uma agência especializada em passeios para Fernando de Noronha, seus pacotes incluem Aéreo+Translado+Hospedagem+Passeios variados(barco, trilha, Mergulho...) é muito legal! Bem, mas como sou muito desconfiada fui fazer uma investigação né! rsrsrsrs, busquei várias informações inclusive mandei e-mail para várias pousadas que estão no site da Trip Noronha para confirmar se elas conheciam e se eram parceiras desta Agência, todas confirmaram a integridade da empresa! É bem bacana porque a empresa te dá várias opções de Hospedagem da mais simples a mais luxuosa! Aaah e uma dica eu fiz um orçamento de 8 dias que ficou x e quando solicitei um orçamento de 7 dias eles me passaram X - quase 2.000,00 ... prestem atenção nisso, porque muitas pousadas/Hotéis fazem pacotes de 7 dias, por isso as vezes compensa você ficar um diazinho a menos, e pagar um valor mais bacanaa!
Outra dica é se informar a respeito do "O que fazer?" "Onde comer?" para isso eu li bastante estes 2 Guias: Melhores Destinos e Viaje Aqui!!
Gente, aquela minha famosa amiga do Post 1, das Planilhas, do Trabalho... hsuahsuhaus.. Também me deu a sugestão de escolher 1 refeição bacana por dia, por exemplo ela e o Namorado quando viajem escolhem gastar um pouco mais em uma refeição por dia e geralmente é no jantar, durante o dia eles almoçam ou lancham em lugares mais simples que não tomam tanto o tempo, para poder aproveitar mais o dia, já a noite eles vão a lugares mais bacanas, para sentar e ouvir uma boa música, comer algo diferente.. Bem legal né!?
Minha Lua de Mel está fechada!!! Super feliz com o destino!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário