domingo, 8 de março de 2015

A compra no Aliexpress que deu errado!

Meninas, minha primeira compra no Ali que deu errado...na verdade não "deu errado" né hsuhsuahsua a culpa foi da compradora... na empolgação achei tudo tão fofo que não me atentei para as medidas e quantidades e em tratando-se de Aliexpress esses dados são MUITO importantes, porque a compra leva muito tempo para chegar então pode ser que não dê tempo de chegar para data esperada caso tenha que refazer o pedido ou até mesmo como no meu caso, que com certeza daria tempo de pedir de novo, mas eu acabei desanimando....Enfim, fica a dica, confira as medidas e descrições!!! Abaixo estão as fotos dos itens que vieram BEM menores do que eu havia imaginado... fiz a comparação com uma caneta, para que tenham uma noção... Este bauzinho eu comprei para utilizar como o baú de recadinhos, mas só o envelope(que por sinal também comprei no Ali e é lindo!) já é maior que o baú rsrsrs... mas ta bom, vou ver o que posso fazer com ele!

Pensei em usar o bauzinho assim:
Mas ainda não tenho certeza...

Este era o ninho que eu ia colocar no topo do bolo, mas o pombinho veio viúvo! rsrsrs, eu tinha certeza que havia comprado o par, mas na verdade era só um pombinho e o ninho veio muiiiito pequenininho! Mas também é muito fofo, vou dar um jeito de pôr na decoração, talvez dentro da gaiolinha...
Esta é a gaiolinha: mega fofa, linda, muito bem acabada... maaaaas.... o tamanho... rsrsrs
Estes detalhes acontecem, faz arte! rsrsrs
Para quem quiser conferir o vendedor:
http://pt.aliexpress.com/store/605516


Nenhum comentário:

Postar um comentário