quinta-feira, 26 de março de 2015

Eles também são as estrelas da Festa!!! Trajes e dicas para Noivos!

Eles também serão as grandes estrelas da festa, então porque não uma atenção especial???
Sabem quando percebi que eles se importam sim com o que vão vestir e tudo mais? Meu Noivo havia dado a ideia de casar de boina e suspensório... =O, confesso que na hora me assustei(e ele percebeu rsrsrs) eu acho lindo nas fotos, mas sabe aquela coisa de que a expectativa é uma e realidade é outra? Morri de medo disso... de na hora não ficar tão legal... mas enfim como ele percebeu isso ele nunca mais tocou no assunto... e depois foi me falando q estava procurando coletinho e tals... e quando eu postei uma foto lá no face que falava das reações dos noivos, ele viu e disse que queria se casar com o estilo de roupa de um dos Noivos da foto. Então estamos procurando do jeito que ele quer e tal... e um dia estávamos conversando sobre a roupa dos padrinhos e voltou ele com a ideia do suspensório(rsrsrs) mas eu acabei falando que pode ser que fique legal... VOCÊS NÃO IMAGINAM A FELICIDADE DELE, eu fiquei até sem graça de ter vetado uma vez, nossa ele fico muito feliz! Foi ai então que percebi o quanto eles se importam sim e querem estar da melhor maneira possível neste grande dia e o principal é chegar a um acordo em que os dois fiquem felizes, não terá a boina, mas o suspensório OK! rsrsrsrs e Enfim, Chegamos a um acordo!
Está é a ideia dele:

Obs: de tanto que gostou, ele reparou até que a gravata é azul... =O rsrsrs
Mas vamos lá!
Primeiramente acredito que a interação dos noivos já deve começar pela roupa! Não fica legal um vestido muito informal e o Noivo formal demais, assim como o contrário uma Noiva Chiquérrima e o noivo super informal! Como meu casamento é de dia enfrentei alguns dilemas: Chique? Simples? Clássica? Curto? Longo?  Masssss, no final das contas acabei me encantando por um mais Clássico e arrumadinho(estou super ansiosa para mostrar a vocês - faltam "só" 7 meses! rsrsrs). Enfim, por isso achei que a Boina com Suspensório, como ele queria, não ia ficar tão legal... mas chegamos a um acordo!!!!
Agora vamos nos inspirar!!
Está é mais ou menos a Ideia do meu Noivo, ele mais formal e os padrinhos mais despojados! Acho super fofo e quebra um pouco a formalidade da coisa rsrsrs. Ideal para casamentos no campo!


Quem disse que o Noivo da praia também não pode ficar mega elegante??? Geralmente os casamentos na Praia e no Campo soam com um ar mais descontraído e simples, mas isso não é regra! Os Noivos podem sim ter o casamento mais Chique nestes dois ambientes! Olha que Linda as roupas abaixo e reparem também nestes dois casais, eles representam PERFEITAMENTE o que eu disse sobre a interação na hora de se vestir! Os dois casaram na praia, mas só pela roupa você consegue perceber o estilo das 2 festas!!







E é claro que não podemos deixar de mostrar estes estilos mais tradicionais para o casório a beira mar! Eu acho um Charme esse chapeuzinho!!

 Clássico, chique e arrumado fraque, terno... Preto, cinza.. arrasam, maaaas combinam mais com a festa a noite!!!

 Eai, Lapela ou Lencinho???
Todos lindos e super charmosos!!!


Aiiiii gente, vê se posso??? Coisa maaaaais Lindaaaa!!!!

 E agora O Grand Finale!!! Meu Noivo(coisa mais linda *.*) Fez um vídeo com uma super dica de como fazer o nó da gravata em 1 minutinho!!!! Uma Fofura, não deixem de conferir!!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário