domingo, 1 de março de 2015

O melhor de tudo! Pessoas que você nem imagina surgem neste momento... Mutirão 1

 Tá ai o Meu Grande exército!!!
Essa foi a melhor parte de tudo, minhas amigas querendo compartilhar cada momento, um primo que eu nem imaginava que sabia do estilo do meu casamento perguntando qual era a garrafinha que eu ia precisar, os amigos do meu noivo juntando garrafinhas, minha cunhada também, meu pai cortando guardanapo comigo... Nossa!!! Infinitamente gratificante... sabe, quando comecei a ler sobre os casamentos do estilo: "Faça você mesmo" eu tive muito medo disso, pois como não moro com os meus pais e não tenho muito tempo livre, tive muito medo de embarcar nessa sozinha... mas quando você percebe que tem muitas pessoas abraçando a sua causa, é fantástico! Eu não considero o casamento uma "Festa", mas sim uma Celebração, celebração do amor, do companheirismo, celebrar por ter encontrado alguém disposto a dividir seus problemas e multiplicar suas felicidades... e eu já me considero celebrando o amor desde o momento da preparação até o dia do casamento, o que todas estas pessoas estão fazendo por mim não pode ser considerado outra coisa além de amor! Ontem (28/02/2015) fiz um mutirão aqui na casa da minha avó, simplesmente perdi a vergonha e chamei todas as amigas que eu sabia que podia contar, algumas eu não via a mais de ano, mas eu tinha certeza que podia contar com elas, inclusive quando fiz o convite a primeira resposta foi: "Estarei lá!!" E lá estavam elas, LINDAS e movidas pelo simples desejo em comum de me ajudar! Foi um momento maravilhoso para mim... senti que não estou sozinha... foi PERFEITO!
 Adiantamos muita coisa! Fui dividindo as tarefas e oferecendo "pão queijo e presunto..." (rsrsrsrs) levei vários puxões de orelha, porque com tamanha empolgação acabei querendo agradar a todos (inclusive a vocês, minhas leitoras, tirando várias fotos) e acabei "esquecendo" de pôr a mão na massa (rsrsrsrs) mas depois finalizei vários Porta-Guardanapos...
 Pintamos garrafinhas de vidro, fizemos pompom chinês, pintamos Porta-Retrato, cortamos os convites individuais, fizemos 80 porta-guardanapos, centro de mesa...
Muita coisa!!! E eu tenho certeza que vai ser muito gratificante para todas elas na hora que chegarem na festa vão poder dizer: Eu fiz isto, fiz aquilo, ajudei naquele outro também.... Quero que todo mundo se sinta muito a vontade, porque o "Grande dia" vai ser NOSSO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário