quinta-feira, 5 de março de 2015

Pintando garrafinhas com color Jet...


Que as garrafinhas são um charme isso a gente já sabe... mas então, o que fazer com elas??? Pintura Verniz Vidrex? Enrolar com barbante? Deixar sem pintar? .... são várias as opções e a verdade é que elas vão ficar lindas de qual quer jeito!!! Mas desta vez eu fui pintar as garrafinhas escuras com Color Jet Branca... Gente, então... não achei a coisa mais fácil do mundo, na verdade não é difícil mas até eu conseguir pegar o jeito eu estraguei 3 garrafinhas rsrsrs... eu sempre via as fotos na internet e parecia tudo lindo. simples e molezinha... mas como percebi que precisa de um jeitinho vim correndo avisar para vocês!!!
Como sabem já fiz a garrafinha com Barbante que contei no Post 3, eu amei! Mas quero fazer de vários tipos para decorar diferentes lugares! Por isso comprei a Color Jet Branca para pintar algumas garrafinhas mais escuras e olha como ficou:
Postei no You Tube um viídeo mostrando as garrafinhas que deram errado e também explicando o jeito que consegui pintar corretamente! Clique aqui para ver o Vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário