quarta-feira, 15 de abril de 2015

CháBarSamento!!! Já Ouviu falar, então leia e se Inspire! - Caso Real

Estou encantada com está história, Tudo que o Decorando precisava!
Quando a Jéssica disse que queria compartilhar as fotos do Chábar dela aqui no Blog, ela escondeu o jogo completamente e me disse que era apenas um Chabar, rsrsrs, maaas quando fui ler a história toda me encantei e descobri a nova modalidade de "CháBarSamento" rsrsrsrs....
Super inspiração de uma comemoração de Casamento nada tradicional, porém SUPER a cara dos Noivos! Eles se casaram no civil no dia 14/03, mas fizeram a festa um pouco antes, no dia 08/03, fizeram tudo de acordo com o que podiam investir no momento e com pessoas que estavam dispostas a ir do Oiapoque ao Chui para celebrar a união dos dois e é isso que tentamos mostrar, não importa onde, como ou QUANTO você pode gastar o que realmente importa é a celebração da união de duas pessoas que se amam e estão dando início a uma nova família e uma importantíssima fase na vida de qual quer um!
Maaaas deixa de blábláblá e vamos pra história que é boa demais da conta!!!

Palavras da Jéssica:
"Olá Noivinhas,

Gostaria de contar um pouco sobre nossa historia ...
Eu e o Fabio nos conhecemos no nosso antigo trabalho em Abril/2014, a princípio nosso contato era somente profissional e conforme nossa convivência fomos percebendo nossas afinidades.As conversas que eram somente no horário de expediente, passaram a se estender durante as noites e noites de mensagens de Whatsapp... foi então que me deparei que estava envolvida com alguém do trabalho. No início fui resistente, pois achava que nunca daria certo um namoro com alguém do trabalho. Foi então que dia 08.06.2014 saímos pela primeira vez, e desde então não nos separamos nenhum dia.

Hoje 14.04.2015 completamos 1 mês de casado... Bom pelas contas vocês já podem imaginar que temos menos de 1 ano rsrsrs é isso mesmo meninas... Quando eu menos imaginei, conheci o homem que pedi a Deus.Namoramos por 2 meses, no 3 mês já estamos com nossa casinha ... e em 3 meses noivos....mas e o casório? 

Bom... o casório fomos bem justos com nós mesmos, pois ambos naquele momento tinham o mesmo objetivo, que era reformar o ap... e começar uma vida tranquila... até mesmo por ter conquistado tudo tão rápido. Acreditem sempre, que certas coisas acontecem no momento certo, e desde então está sendo assim ....Começamos a pesquisar buffet, igreja,decoração.. tudooooo que queríamos, e chegamos a conclusão que... OU casa ou tem CASA... claro que preferimos a nossa CASA rsrs... Então noivamos em Agosto/2014 ... na Catedral de Aparecida do Norte, não comunicamos muitas pessoas, pois esse dia já estava marcado uma visita com nossa família e então achamos o momento propicio para o noivado. Então pensamos: pra que festa de noivado? Muitas pessoas ainda não entendem como tudo esta acontecendo em nossas vidas, o mais importante neste momento é a benção dos nossos pais e foi assim... por coincidência do destino noivamos no mesmo lugar que meus pais... com a benção de nossa senhora aparecida.Diante de tantas coisas maravilhosas acontecendo em nossas vidas, decidimos casar somente no civil. Claro que desta vez, venho a cobrança dos amigos e família para dar a grande a festa, igreja e tudo mais que tínhamos direito! 
Mas fomos resistentes, e decidimos então alugar um sitio e organizar o nosso chá bar... em nossa lista havia por volta de 160 pessoas, e acreditem foram quase todos os convidados. Foi tudo perfeito e lindo, na correria para decidir decoração, bolo, lembrancinhas... foi então que decidi buscar na internet e eu mesma organizar e encomendar tudinho....Encomendei as personalizações das garrafas para decorar as mesas e para lembrancinhas, os cartazes e plaquinhas, os copos personalizados também serviram de lembrancinhas, no cardápio contratamos um pessoa com sua equipe para fazer toda parte de salada, arroz , garçons e churrasqueiros... o nosso chá bar foi um pouco diferente, ao invés dos homens levarem as bebidas e mulheres itens de cozinhas, o churrasco e as bebidas ficaram por nossa conta, e em troca fizemos uma lista da Preçolandia com os principais itens de cozinha, e deu SUPER CERTO.

Minha mãe me ajudou com a decoração da mesa, os doces encomendei com o bolo, e comprei alguns docinhos por fora para decorar a mesa. E ficou tudo do jeito que queríamos.

No final Graças a Deus foi só elogios, todos aproveitaram muito, todos estavam a vontade no domingo do dia 08.04.2015.
 Só tenho muito que agradecer a Deus por tudo que aconteceu e vem acontecendo em nossas vidas... O Fabio chegou  em minha vida de repente, e me mostrou o caminho da felicidade, do amor, respeito e carinho... além de tudo somos muito companheiros. 
Vou dividir com vocês as fotos do nosso Chá Bar ;)

Fornecedores:
Copos Personalizados: www.marcavip.com.br
Placas decorativas e Cartazes: www.robertotorres.com.br
Rótulos personalizados: www.drinkmixers.com.br
Serviços de churrasqueiro , garçons e cozinha: Gorete – 4441-8486
Sitio Alugado: Dono Luiz- 9.9427-7329/9.7022-3308- Mairiporã-SP
Bolo e Docinhos: 9.6188-5341

Meninas todos esses fornecedores são de extrema confiança, foram pontuais e com certeza fizeram a diferença para sair tudo perfeito.

Bjinhos e Boa Sorte para as próximas noivinhas"

Vamos as fotos:










Nenhum comentário:

Postar um comentário