quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Chá Bar! 07.08.2015


 Genteeem, a primeira parte já foi! O Chá foi ótimo!!! Ficamos muito felizes!!!
Primeiro passamos por vários sustos e imprevistos, mas como diz uma amiga:"No final tudo deu certo!" rsrsrs
Marcamos o chá para o dia 09.08(domingo) as 18:30, no Salão de Festas do nosso condomínio, tudo certo! Convidamos todo mundo... entregamos os convites.... eeeeee.... plena quarta-feira véspera do Chá, eis que surge uma ligação e TUDO muda! Meu Noivo embarcaria no domingo, corre corre, liga desmarca, muda, desconvida... rsrsrs... mudamos tudo para a Sexta-feira, pois no sábado já teríamos um compromisso... então avisei no trabalho que eu não poderia ir(perdi e$$e dia né, maaas fazer o que?)... Quando fomos mudar a data do Salão ele já estava reservado para sexta-feira(07.08) e o que nos restou foi o salão de festas infantil! rsrsrs.... e assim fomos nós!
Sexta-feira Chegou e.... mais um SUSTO! Ligam para ele avisando que o embarque seria no sábado as 7h da manhã em Cabo frio(a +ou- 04:30h de distância de campos...) ficamos super desanimados, mas continuamos e ele disse que sairia de campos umas 2h da manhã... 40 minutos depois.... ligam cancelando o embarque... ¬¬' rsrsrs
Então ficamos super felizes e continuamos com os preparativos... quando cheguei ao salão (o.O) ... Jesus! Não caberiam 30 pessoas ali NUNCA! ... as paredes e as mesas estavam manchadas, feias... =O ... maaaas, fazer o que? Era o que tinha... peguei uma Color jet branca que eu tinha guardada, pintei as mesas (isso 15:00, o chá seria as 18:30) rsrsrs.... a toalha quadriculada que eu iria colocar na mesa eu pendurei na parede e fiz tipo um painel(a parede estava imunda, acho que de tanto colar bola e decoração de festa infantil)... enfim... quando deu umas 16:30, me desesperei e pedi socorro no grupo do Whatsapp das Madrinhas... e Tcharannn!!! Surgiu "Maylex"(Mayla) que além de fazer vários docinhos, SUPER ajudou com a arrumação! Além dela recebi ajuda de muita gente!!! *.*
Ganhei o Caldo Verde de Graciete(a mesma que vai falar na cerimônia do meu casamento *.*), o caldo estava mais que delicioso, confesso até que separei um potinho pra mim, já que eu sabia que não iria conseguir comer na hora do chá! rsrsrs Letícia(filha da Graciete) fez vários docinhos e ,tadinha, ela nem pôde ir ao chá, mas mesmo assim fez os docinhos, comprou as caixetinhas com a mesma estampa da decoração *.*... um amor!! Mayla fez vários doces em copinhos super fofos(um até imitando uma cerveja, lindo demais)!!! Larissa(aquela minha famosa amiga do trabalho, que tem aparição em todos os posts rsrsrs) me deu o bolo *.* que estava nota 10.000!!! Minha cunhada e minha Sogra ajudaram meu noivo na preparação do Feijão Amigo (que acabou em menos de 1h, diga-se de passagem.... acho que ficou bom né!! rsrs) além de terem me ajudado uma semana antes a cortar, colar e fazer as miudezas da decoração(bandeirinhas, imagens para petisco, caixinhas para amendoim)!!!!
Duranto o chá tiveram as brincadeira *.* rsrsrs... muito engraçado! Comissão técnica organizadora: Karol, Mayla, Cintia e Renata! Bom demais! Também fizemos uma surpresa para os nossos padrinhos!!! Fiz uma Canequinha para cada uma, com caneta permanente e 30 min de forno... simples, mas muito legal! E para os padrinhos entregamos cervejas e no rótulo escrevemos o nome de cada um!!! Eles adoraram!!!
A decoração foi feita com garrafinhas de vidro com rótulos personalizados, os rótulos são do site Fazendo a Minha Festa (ideia e ajuda da Larissa, minha amiga do trabalho) rsrs, nas garrafinhas coloquei Trigo e uns negocinhos que eu não sei explicar, mas tem a foto ali em baixo rsrsrs... fiz duas plaquinhas com os dizeres: "Dinheiro é papel, amizade vale Ouro!" e "Oferta do dia! Cerveja gelada, petisco fresquinho, os melhores amigos e muita alegria!"... ficou muito fofo!!

Essa "eraa" a toalha da mesa que eu tive que usar como painel (rsrsrs)
Docinhos feitos por Mayla e Letícia *.* - Bolo by Larissa!!!
Plaquinha Baixada pelo molde do site Fazendo a minha festa!
Essas foram as Garrafinhas que eu preparei para a decoração


Os Caldos ficaram arrumados em rechauds e lá atrás eu "escondi" as xícaras e as Garrafinhas que fizemos para os nossos padrinhos!
Lembrancinha/Convite das Madrinhas(esqueci de tirar a foto da garrafinha dos padrinhos rsrs):

Momento das Brincadeiras!!!



Como minha própria madrinha me disse: "Tudo exalava muito carinho" ... SIM! Apesar de simples e de toda a correria, tudo foi feito com muito amor! Eu e Kelvin estavamos irradiantes de tanta alegria, vendo que tudo tinha dado certo, vendo que mesmo que não tinham cadeiras para todo mundo, ninguém estava ligando de ficar em pé, nossos amigos foram sair de lá quase 2h da manhã! Depois que as brincadeira acabaram eles nos perguntaram: "acabaram, mas a gente pode ficar né??" ... *.* isso é bom demais! No final só tinha amendoim e ovo de codorna... rsrsrs e estavamos rindo, contando histórias... nem ai pra nada! Foi Perfeito! Muiiito bom Ter pessoas as quais podemos contar! Obrigada por tudo, e agora... que venha o casório! Estamos preparados!!! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário