quarta-feira, 26 de agosto de 2015

CHABARÉ - S U R P R E S A ! ! !

S U R P R E S A !!!

Foi maravilhoso!!!
Não desconfiei de N A D A!!! E as criaturas já estavam preparando o negocio todo a mais de um mês!!!
rsrsrs
Gravaram vídeo com Meu Noivo, Faziam as Perguntas para mim e depois tinha o vídeo dele respondendo... rsrsrs
Minha cunhada armou a maior cena, disse que iríamos sair para comemorar o aniversário dela, eu igual a uma boba acreditei em tudo! Elas fizeram tudo no Salão de festas do meu condomínio, rsrsrs, colocaram um TNT Vermelho nas janelas, ficaram lá o dia inteiro, eu saí várias vezes de casa e vi aquele negocio vermelho no Salão de Festas, achei até estranho... rsrsrsrs... Pensei:"que povo Loucooo, colocaram estes negocios, ficou igual a um, sei lá o que... Meu Deus!! =O"... rsrsrs
Sem Saber de nada!
Eu tenho um Grupo das madrinhas no Whatsapp, eu toda chateada porque ninguém falava nada no grupo, enquanto elas organizavam tudo em um Grupo separado... rsrsrs
Umas figuras!!!
Cada uma participou de um jeito, uma ficou com a parte de SexShop, rsrsrs, a outra com os doces, outra com o bolo....
Foi muitoooo legal! Eu Nunca gostei deste negocio de Chá de Lingerie, porque muitas Noivas contratam "GoGo Boy".. e eu acho um pouco(MUITO) fora do contexto de casamento, mas elas fizeram um encontro de um jeito TÃO especial, não tinha nada vulgar, era tudo engraçado!!!
Quando minha Cunhada chegou, supostamente, para me levar ao aniversário dela, eu desci e quando cheguei na portaria do meu bloco ela estava me esperando, ai eu levei um susto! rsrs Falei:"Menina você é doida, uma friagem danada, eu ia até o carro..." Ela tentou disfarçar, disse que tinha parado o carro não sei onde e enquanto isso estavamos andando em direção ao salão de festas, que também é na direção da portaria principal... rsrsrs de repente!!! Ela me puxou abriu a porta do Salão de Festas(com aqueles lindos TNTs vermelhos rsrsrs,) E .... SURPRESAAAA!!! rsrsrs Estouraram uma chuva de prata, =O Eu fiquei sem reação!!! Me levaram pro banheiro, colocaram um corpete vermelho... rsrsrsr... depois colocamos uma etiqueta com nomes fictícios... e a partir daquele momento, Karol era Grazi, Lissa era Thaís Araujo, Tainá era Beyonce.... e assim por diante... rsrsrsr quem chamasse o nome verdadeiro tinha que pagar uma prenda!!!
Fizemos várias brincadeiras, vou tentar lembrar de algumas rsrsrs:

Brincadeira para descobrir se a noiva conhece as amigas: Cada uma escrevia em um papel uma caracteristica e depois com aquela palavra eu tinha que acertar quem era a pessoa!!! Se errar, MICO!!!

Brincar de Vender o Noivo: As meninas tinham que escolher e fazer um anuncio de um produto, no final eu pegava o papel de cada uma e Lia, mas só no final elas me avisaram que ao invés de falar o nome do produto eu tinha que falar o nome do Noivo! (é muito engraçado) rsrsrsrs

Batata quente, Você esconde alguma coisa feia que a pessoa terá que ficar usando até o final da festa! Elas esconderam em uma massaroca de sacolas e enquanto a música tocava, aquela massaroca ia rodando de mão em mão, quando a música parava, quem ficava com o embrulho tirava uma das sacolas.... e assim foi até que no final ficava só um arquinho horroroso (que até então ninguém sabia o que era)rsrsrs... e a última a ficar com aquilo na mão teve que usar até o fim! rsrsrs

Na hora dos Presentes eu tive que abrir e vestir todos, um por cima do outro... O resultado final foi... TERRÍVEL! rsrsrsrs, mas foi muito engraçado.... Além de tudo descobrimos que no salão tinha câmera.. rsrsrs prometemos que o que tivesse que acontecer no chá ficaria apenas entre nós e o porteiro! rsrsrs
As meninas fizeram lembrancinhas.... foi perfeito! Não tenho como agradecer o carinho, a dedicação, a criatividade... de todas!!!.... foi demais!!!

Comissão organizadora:
Detalhes da Decoração:

Adorei!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário