sábado, 24 de outubro de 2015

Dia 09.10.2015 - O grande dia da Decoração!!!


O dia 09 foi o momento para pôr em prática tudo o que venho dizendo aqui durante estes 10 meses de Blog!
Para falar da sexta-feira, vou começar pela quinta! Rsrs
Acordamos cedo e nos dividimos, fui com um dos padrinhos buscar os arranjos e as compoteiras, meu noivo foi com outro padrinho buscar os salgados, levamos tudo pro salão de festas e depois de muita correria, enfim fui me tornar uma noiva quase normal rsrsrs, após sair do salão de festas, fui para o salão de beleza, fazer barba, cabelo e bigode... Rsrsr, fiz as unhas(uma besteira fazer a unha das mãos, pois na sexta saiu tudo!!) rsrs... Mas enfim, fiz depilação e essas coisitas... A tarde meu pai nos ajudou com a caminhonete, pegamos tudo que estava lá em casa e levamos para o salão, tudo para adiantar na sexta-feira!!!

Na montagem dos toldos, acabou que meu noivo foi sair do salão quase 23:00 ajudando o fornecedor... Enfim, isso é uma longa história que vou contar em outro post!! ;D
Maaaaassss a sexta!!! Rsrs acho que senti mais frio na barriga para decorar, que para entrar na cerimônia rsrsrs, #SQN
Chegamos no salão entre 08:30 e 09:00, foram comigo: a Madrinha Fernanda, a amiga de uma amiga que acabou se tornando amiga também rsrsrs.. Manu com a filha, minha sogra, minha cunhada, mais tarde meu pai foi com um amigo para montar o portal da cerimônia *.* (ficou lindooo), um padrinho foi buscar os chuviscos... enfim, muita gente, muiiito bom!!! *.* o que não nos faltou foram os voluntários e os que não puderam ajudar estavam sempre perguntando, querendo participar nem que fosse pelo Whatsapp... Muiiito bacana!!!
Começamos pelas cadeiras da cerimônia, arrumamos todas de acordo com o layout que eu havia feito, depois espalhamos as mesas e os tampões no local da recepção, não colocamos as toalhas e os centros de mesa por causado vento, mas Manu ficou encarregada de finalizar esta parte no sábado pela manhã....

Espalhamos os móveis rusticos, intalamos a TV que iria passar as # em tempo real (foi o máximo!!! Depois eu explico melhor, foi pelo site mecase.com), na parte da tarde chegaram as flores *.* OBS: compreeeeiiii muiiitas, poderia ter economizado, maaaaas é assim msm... Comprei 100 botões de rosas, sobraram umas 30(eu comprei a 2,50 cada) comprei 10 mocas de gipsr(acho q é assim rsrs) sobraram umas 5 e eu comprei cada uma a 30,00!! Maaaas, de qualquer forma valeu a pena!!!
 Garrafinhas que ficaram nas mesas *.*
 Êeeeeeeê! Conseguimos instalar a TV da #Kelvinegabi *.* rsrsrs
 Portal feito pelo meu papyyy *.*
 Estes foram os arranjos artificiais e as compoteiras que eu aluguei! *.*


Foi maravilhoso ver tudo ganhando forma e ficando muito mais do que pensei, cada detalhe feito por uma amiga, um amigo, um parente, POR MIM.... bom demais... todo mundo se mobilizando por nós... Foi muito perfeito... Terminamos as 18:30 +ou-.... E aaai... Eiiiiis que ficou só mesmo a ansiedade pro Grande Dia!!! Que já vou adiantando.... Foi muito, mas muiiiiito mais do que eu sonhei, Papai do céu foi generoso... ;D
Vou postar aqui, algumas poucas fotos para que daqui a alguns anos eu possa olhar está página e lembrar do quanto fui feliz e amada durante esse ano pré casamento.... =)





Não me canso de agradecer!!!