terça-feira, 6 de outubro de 2015

Ensaio Pré-Wedding ... Faltam 4 dias...

Inacreditável como passou tudo muito rápido, pois é, faltam 4 dias!
Muito feliz, ansiosa e preocupada... nesta ultima semana começou a ficar nublado todos os dias e ameaçando chuva, mas já combinei com Deus e a partir de quinta-feira o sol vai brilhar com força total!!! rsrsrs
Eu e meu Noivo/Marido(casamos no civíl no dia 02/10) rsrs já estamos de férias no trabalho e segunda-feira(05/10) tiramos o dia para pagar todo mundo e como já era esperado, não deu tempo... terminamos hoje(06/10)... confesso que por incrível que pareça, ESSA É A MELHOR PARTE rsrsrs... saber que está tudo certo, que o dinheiro deu e que podemos ficar mais tranquilos COM ESTA PARTE... porque agora começou a bater o desespero... como eu já havia dito a vocês, eu não fiz bem casado, pois achei o preço um absurdo!!! Minha cunhada me deu a ideia de fazer brownies, eu mesma.. daí chamei duas amigas para me ajudar, maaaaaaaaaaaaaaaaaas... o tempo foi apertando, e como faltam só 4 dias e uma destas minhas amigas conseguiu um estágio essa semana(maravilha, fiquei muito feliz por ela, mas também fiquei meio perdida) rsrsrs, daíííííí eiiiis que surgiu a ideia de fazermos palha italiana e embalarmos assim como o bem casado... gritei lá no grupo das madrinhas, já vamos organizar mais um mutirão, as amigas que não poderão participar já se ofereceram para fazerem as coisas em casa!!!! E falando nas ajudas. eu só tenho a agradecer pelo momento que estou vivendoooo!!! Todos os dias os amigos se mostram a disposição para nos ajudar!! Chegamos a conclusão que será fundamental, hoje eu e Kelvin vamos fazer uma lista de tudo que ainda vamos precisar fazer(buscar o buquê da noiva, o terno do noivo, levar/buscar os doces...) enfim, vamos listar TUDO e dividir a função por cada amigo, para que assim não tenhamos 2 ou mais pessoas fazendo a mesma coisa enquanto poderiam estar se dividindo... enfim muito detalhe né... rsrs
Confesso que não vou me prolongar muito, pois estou exausta, batemos perna o dia inteiro rsrsrs
Maaaaas, vamos as fotos!!!
Lá no post dos Fornecedores eu contei que estava um pouco receosa pelo trabalho do fotógrafo, pois eu não o conhecia muito bem...
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS... me surpreendiii muiiito, amei!!!! Fiquei muiito, muiito Feliz com o resultado!!! *.*
Fotógrafo Andrada Miranda!
Local: Chácara Estância - Atafona, São João da Barra - RJ (22)99989-3137









































Nenhum comentário:

Postar um comentário