segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Um "Até logo" bem apertado...

Pois é... um ano se passou...
No dia 21/01/2016 o Blog fez um ano... Tudo começou com a NECESSIDADE de fazer meu casamento com as próprias mãos além da imensa vontade de desabafar minhas angústias, era para ser mais um diário que um blog para compartilhar dicas e experiências... no entanto o tempo foi passando e este espaço me ajudou MUITO a dividir minhas dúvidas, tirar idéias, aconselhar e receber conselhos... Enfim, foi uma fase MUITO boa da minha vida! E talvez eu tenha feito este blog realmente com o intuito de poder lembrar de cada momento daqui a alguns anos, dar risada das agonias, lembrar dos amigos que estiveram conosco nessa hora e me orgulhar de tudo que deu certo... pois é... tentei que este dia não chegasse, mas a vida toma rumos diferentes do que pensamos e precisamos fazer escolhas e infelizmente eu não vou mais conseguir atualizar e postar coisas novas no blog... a partir de hoje estarei congelando este espaço que foi muito bom para mim! Deixarei o site no ar, não vou apagar nada! Apenas, realmente não consigo mais atualizá-lo...
Mas deixo aqui um pedido, para qualquer que seja a noiva(o) que esteja pensando em decorar, montar, fazer ou qualquer outro verbo que preferir... sua própria festa de casamento, NÃO DESISTA! Não é fácil, mas é MUITO GRATIFICANTE!!!! Sempre disse isso aqui no Blog e torno a dizer, casamento não deve ser visto como um grande balcão de vendas, como um luxo e uma pompa necessária... não deixe que a "aparência" destrua o verdadeiro sentido de tudo e pode ter certeza que se vocês pararem para fazer o que realmente é a proposta dessa celebração, vocês não irão se arrepender!!!! 
Convide quem realmente importa(sempre tem uns 30 que fazem parte do grupo "TENHO QUE CONVIDAR! rsrsrs), faça o que você PODE e não se esguelhe para pagar o que não estiver ao seu alcance, as pessoas tem que está presente por vocês e não pelo lustre de 1.000,00 pendurado sobre o bolo de 8.000,00 enfim ... ¬¬ Tire bastante foto(<<--- isso é importante), ria, brinque, coma, dance, pule na piscina(se puder rsrsrs).... viva cada segundo da sua celebração, tenha a certeza de que ela será ÚNICA!
Agradeço a todos que me acompanharam e me ajudaram e espero poder ajudar alguém com minha história que ficará disponível aqui no Blog!
Obrigada! E um Até Logo beeeem apertado...
Gabi Oliveira.